21 de mar. de 2017








Olá pessoal, eu sou a professora Mônica :)

Devido ao sucesso dos vídeos gravados no canal do YOUTUBE, com mais de  15 milhões de visualizações, e atendendo a muitos pedidos via e-mail, resolvi criar este blog como uma ferramenta de apoio para todos os internautas que querem aprender violão e guitarra e praticar as aulas.
Se você não sabe ler TABLATURA, aqui você encontra explicações facilitadas sobre o tema.
Uma das principais novidades é que eu coloquei a tablatura dos solos que estão no
YOUTUBE para facilitar o aprendizado. Para acessar algumas Cifras, Tablaturas, procure na descrição dos vídeos do canal os links para baixa-las.  Visite o Facebook do canal, nossa Fanpage e tenha acesso a vários materiais didáticos para ajudar no seu estudo. E agora,  com exclusividade, você toca o solo e acompanha a letra da música, dividida em sílabas, na tablatura!!!
Para aprender um pouco mais sobre tablatura, clique na guia Tablatura.
O objetivo deste blog é ensinar violão de um modo interativo, simples usando todos os recursos disponíveis na internet. Bom estudo :)


Inscreva-se no meu canal do YOUTUBE e ative o sininho, clique aqui, para ser avisado quando um novo vídeo for publicado :) 


INSTAGRAM: @violao_doremi 
Me siga no Instagram e envie direct com suas dúvidas!


FACEBOOK - clique aqui e visite a Fanpage  


Envie sugestões ou dúvidas para violaomcdoremi@gmail.com

Siga no Twitter e saiba novidades do blog e do canal

http://twitter.com/violaomcdoremi 


Um abraço

Violonista: Profª Mônica 

(Violão DOREMI)

BOM É LOUVAR AO SENHOR :)


Você já PENSOU que poderia TOCAR qualquer MÚSICA no violão, mesmo sem ter conhecimento musical?

Assista o VÍDEO e DESCUBRA como isso é POSSÍVEL!!!












18 comentários:

  1. muito legal as explicações

    rodrigo -sp

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog de vocês, aprendo muito

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo o blog

    ResponderExcluir
  4. Como tocar as músicas de Fernando Mendes fácil?

    ResponderExcluir
  5. Se vcs puder toca o Hino da Harpa crita N•84
    O Grande Eu Sou
    E Colocar no YouTube eu le Agradeço Estou Procurando faz um tempao.

    ResponderExcluir
  6. M.chamo.jose Ivan.estou iniciando.adorei bastante..a videos aulas gostaria.de contar.com a cooperação. De vc .obrig..

    ResponderExcluir
  7. SUAS AULAS E SUAS DICAS SÃO EXCELENTES, METODOLOGIA FACÍLIMA PARA MIM QUE SOU INICIANTE. QUE DEUS TE ABENÇOE E UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mônica!
    Estou adorando seus vídeos muito bom mesmo
    achei ótima a sua didática

    continua postando vídeos lá no canal

    estou te seguindo
    muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu nome é wagner tudo bem.tire uma duvida minha? Tenho dificuldades com algumas coisas no violao. porque meus dedos Sao um pouco groços.vc tem alguma tcnica que posso usar pra isso?obgdo agradeço muito por me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Tô gostando de asistir os vídeos que tô conseguindo fazer fringshalo

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de aprender tocar trem bala com vc Doremi gosto muito como vc ensina
    Professora Monica

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de aprender tocar trem bala com vc Doremi gosto muito como vc ensina
    Professora Monica

    ResponderExcluir
  13. Olá prof Mônica estou te seguindo no seu canal do YouTube e gostaria que me ajudasse com alguma dificuldade
    Seria possível?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos seus ensinamentos,como faço para conseguir

    baixar as tablaturas dos hinos

    ResponderExcluir
  15. De tablaturas eu entendo so nao sei trocar as cifras por numeros para poder fazer o solo muito obrigado boa noite

    ResponderExcluir
  16. Como adquirir esse material? O custo?

    ResponderExcluir
  17. Oi bom dia fis uma compra do ebook 20louvores gosp +solo e tablatura e não recebi nem resposta tive j

    ResponderExcluir
  18. Meu jordao-ozias@hotmail.com.

    ResponderExcluir