9 de jan. de 2011

Toque o solo de ASA BRANCA

VÍDEO AULA GRÁTIS!!!





Veja a Tablatura:



1. Respeite a digitação da mão esquerda (dedos 1, 2, 3, 4) para tocar esse solo. Repare no vídeo que o solo começa com o dedo 1 direcionado para a 1ª casa. Não toque com qualquer dedo pois se fizer assim, você ficará limitado na hora de acelerar o solo.
2. Na mão direita, alterne os dedos (i) indicador e (m) médio, sempre.
3. Se você estiver usando uma palheta, lembre-se de alternar o movimento da palheta para baixo e para cima.
4. Se tiver alguma dúvida, envie um email ou deixe seu comentário.




Toque o solo de Piratas do Caribe



Veja a Tablatura:






QUER TOCAR 640 hinos da HARPA CRISTÃ, com LETRAS, CIFRAS e PARTITURAS? Clique na Imagem abaixo ⇓⇓⇓
.



Toque o solo de Love me Tender


VÍDEO AULA GRÁTIS!!!






1. Respeite a digitação da mão esquerda (dedos 1, 2, 3, 4) para tocar esse solo. Repare no vídeo que o solo começa com a terceira corda solta e em seguida o dedo 1 deve apertar a 2ª corda na 1ª casa. Não toque com qualquer dedo pois se fizer assim, você ficará limitado na hora de acelerar o solo.
2. Na mão direita, alterne os dedos (i) indicador e (m) médio, sempre.
3. Se você estiver usando uma palheta, lembre-se de alternar o movimento da palheta para baixo e para cima.
4. Se tiver alguma dúvida, envie um email ou deixe seu comentário aqui.

Toque o solo da "Asa Branca" em 1 corda só





Toque o solo da "Nona Sinfonia de Beethoven"


VÍDEO AULA GRÁTIS!!!

* PARA ASSISTIR AO VÍDEO DESTA AULA ENTRE NO MEU CANAL DO YOUTUBE, CLIQUE AQUI. INSCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES!








13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom eu esto muito satisfeito com às aula obrigado por me ajuda

    ResponderExcluir
  3. Muito legal
    poste alguns solos das músicas do rei Roberto Carlos
    Aguardo
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. por favor, eu quero saber como faço pra eu imprimir, alguem pode me explicar

      Excluir
  5. Que aulas exclusivamente perfeita
    Ameiii

    ResponderExcluir
  6. Eu estou gostando já consigo de vagar mas sim o 151 da harpa e o 2 estou encantada

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Profa Mônica! Estou muito feliz porque aprendi a tocar O louvor em dedilhado com sua aula "Quero que Valorize" gratidão 🙏 Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Estes solos são muito bons para praticar parabéns.

    ResponderExcluir