28 de set. de 2010

VIDEO AULA GRÁTIS!!!





Para tocar esse solo, faça antes os exercícios de mão esquerda (escala cromática) publicado anteriormente em nosso site.

Atenção:

1. Respeite a digitação da mão esquerda (dedos 1, 2, 3, 4) para tocar esse solo. Repare no vídeo que o solo começa com o dedo 3 direcionado para a 4ª casa. Não toque com qualquer dedo pois se fizer assim, você ficará limitado na hora de acelerar o solo.
2. Na mão direita, alterne os dedos (i) indicador e (m) médio, sempre.
3. Se você estiver usando uma palheta, lembre-se de alternar o movimento da palheta para baixo e para cima.
4. Se tiver alguma dúvida, envie um email.

Espero que gostem da aula, não esqueça de deixar seu comentário.

26 comentários:

  1. parabéns!! gostei bastante

    vai ter mais? =D

    ResponderExcluir
  2. OS números são os dedos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os numeros são os dedos, tipo, o dedo 1 é o indicador, 2 é o dedo médio, e assim por diante.

      Excluir
  3. Parabénsss... Adoreii

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, vc tem tablatura para nível intermediário,

    ResponderExcluir
  5. Nossa faz mais cifras faceis vey!!!! o sit ta show curti mto

    ResponderExcluir
  6. Nossa faz mais cifras faceis vey!!!! o sit ta show curti mto

    ResponderExcluir
  7. Oi eu quero aprender tocar o solo da música senha Anderson freire

    ResponderExcluir
  8. Oi eu quero aprender tocar o solo da música senha Anderson freire

    ResponderExcluir
  9. Tenho dificuldade de fazer um refrão e trocar os acordes

    ResponderExcluir
  10. Muito bom é ótimo, mais eu não estou conseguindo baixar as tablaturas no celular. Nelsinho.

    ResponderExcluir
  11. Excelente! Muito obrigada! Passei a noite aqui estudando. Que DEUS te abençoe Sempre mais e mais.

    ResponderExcluir
  12. Olá Bom dia! Vocês poderiam me enviar o solo da música Deus e Deus? Fazendo favor?

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii!!! Parabéns pela forma simples e fácil de ensinar.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tô tentando meus dedos não ajudam muito, mas vou conseguir

    ResponderExcluir
  15. Parabéns,to adorando a forma na qual cada parte é explicada. Muito treino pela frente. Mas vou chegar la 😊

    ResponderExcluir
  16. Olá professora aqui e carlos das neves Lima estou gostando da tablaturas só que tenho muito a praticar

    ResponderExcluir
  17. Caesars Entertainment Announces 'Mental Health, Dental,
    Caesars Entertainment 고양 출장안마 Announces 'Mental 제주 출장안마 Health, Dental, and Cosmetic Services' for New 속초 출장마사지 York 남원 출장샵 City, New York 거제 출장마사지 City.

    ResponderExcluir
  18. gosto muito das Aulas da senhora Bem explicada é Lurdes obrigado por nois ensinar

    ResponderExcluir
  19. Gostei mesmo parabens

    ResponderExcluir